quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Manda Mais

Eu como todo bom usuário de internet tenho muito conteúdo inútil no meu pc, e armazenar essa tralha toda é bem custoso, então uma alternativa eu sempre procurei um serviço de armazenamento web, seja de disco virtual ou ftp de site mesmo.

A pouco tempo atrás disse num post anterior, que tinha achado um disco virtual ilimitado e sem restrição de arquivos a solução dos meus problemas Live Drive que acabou se tornando um tiro no pé, pois agora é um serviço pago, mas quem diria que eu acharia uma solução boa justamente com um serviço brasileiro que se chama Manda Mais

Manda Mais
Esse breguete é um drive virtual mais ou menos no estilo do 4Shared em que você armazenar arquivos de até 1GB e definir se ele é público ou não, podendo organiza-lo por pastas.

Ainda estou testando o serviço, mas ele parece ser bem estável e ainda não apagou nenhum dos meus arquivos e parece que ja está em funcionamento a mais de um ano.

É uma excelente opção e espero que não saia do ar como o pioneiro email ilimitado brasileiro Katatudo... uma pena...

Fonte: O Oráculo

Nenhum comentário: